Macaé abre edital

Macaé abre edital ofertando 70 vagas no setor da saúde para ajudar na atuação do combate ao novo coronavírus

CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Interessados têm até está segunda feira (23) para se candidatar as vagas. Município está ofertando vagas para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem.

O município de Macaé, no interior do Rio, está ofertando 70 vagas para o setor da saúde, sendo 15 para médicos, 15 para enfermeiros, 10 para fisioterapeutas e 30 para técnicos de enfermagem, de contratação emergencial para atuação na frente de combate ao novo coronavírus (COVID-19).

Macaé abre edital

Os interessados devem se candidatar a partir deste sábado (21) até esta segunda-feira (23).

Macaé abre edital: Como enviar o currículo?

Segundo a Prefeitura da cidade, o candidato deverá enviar currículo resumido, de preferência no formato lattes, assim como os documentos comprobatórios de sua formação, de forma digital, através do e-mail semusa@macae.rj.gov.br.

Ainda segundo a Prefeitura, todos os documentos comprobatórios serão verificados presencialmente no ato da contratação.

Outras informações da Prefeitura explicam que, em caso de não comprovação, o ponto não será computado, e o próximo classificado será chamado.

Entre os critérios definidos de pontuação estão tempos de formação e de experiência no Sistema Único de Saúde (SUS), experiência com pronto atendimento politrauma ou CTI e formação específica (cursos e especializações).

De acordo com a Prefeitura, os candidatos receberão as pontuações conforme a comprovação da experiência, através dos documentos digitalizados e enviados no e-mail estabelecido.

Ainda de acordo com informações da Prefeitura, não existe limite máximo de pontos, todos receberão a pontuação através de somatório simples e serão classificados conforme a experiência.

A iniciativa é da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

Fonte G1/Inter TV


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *