Mais de 1 mil empregos vão ser gerados em São Pedro da Aldeia

Mais de 1 mil empregos vão ser gerados em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia vai receber três grandes empresas, que devem gerar 500 empregos diretos e 500 indiretos: a Cervejaria Petrópolis, o Dom Atacadista e o Mercado Livre. Nessa semana, representantes dos novos empreendimentos estiveram reunidos no gabinete do prefeito Cláudio Chumbinho para apresentar os projetos de implantação das empresas, que já estão sendo discutidos há quase um ano.

“Tenho me dedicado ao máximo para inserir a nossa cidade na rota do desenvolvimento. Assim, geramos mais emprego, arrecadamos mais impostos e melhoramos a vida da nossa população”, afirma Chumbinho.

A Cervejaria Petrópolis vai levar para São Pedro da Aldeia o seu Centro de Distribuição, que prevê estacionamento para 800 veículos e deve ser construído às margens da RJ-140, ao lado do CostAzul Supermercados.

O Dom Atacadista irá se instalar no bairro Campo Redondo, próximo do Atacadão, empreendimento do mesmo segmento. Já o Mercado Livre vai transferir de São Paulo para São Pedro da Aldeia o seu centro de distribuição. O galpão já está em fase de construção, no bairro de São Mateus. A expectativa é de que os empreendimentos comecem a funcionar em seis meses.

Com informações do Jornal Extra / Yahool Notícias


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *