Mais de 100 policiais militares participam de operação em Arraial do Cabo após tiroteio na Prainha

Mais de 100 policiais militares participam de operação em Arraial do Cabo após tiroteio na Prainha

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ação acontece em diversos pontos da cidade, além do bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, e conta com a participação de 60 integrantes do batalhão de choque da capital.

A Polícia Militar iniciou, nesta terça-feira (29), uma mega operação para combater a criminalidade em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Além do município, a ação também acontece no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. Até o início da tarde desta terça, dois traficantes, um de Cabo Frio e outro de Arraial, já haviam sido presos.

A ação é motivada pelo tiroteio que aconteceu no último sábado (26), na Prainha. Durante o confronto entre facções rivais, 5 banhistas ficaram feridos e um homem, que era o alvo do atentado, foi morto.

A Polícia Civil identificou o homem suspeito pelos disparos que atingiram os cinco banhistas. Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará, é considerado foragido por tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, o objetivo da operação é retomar a sensação de segurança na região e buscar outros traficantes.

Nenhum dos dois traficantes que já foram presos na operação tem relação com o confronto do último sábado na Prainha, segundo a polícia.

A ação conta com mais de 100 policiais: 60 do batalhão de choque do Rio, 24 de batalhões da Região Metropolitana, 15 do 25° BPM que atuavam em Cabo Frio e 10 do 25° BPM que atuavam em Arraial.

Ainda segundo a PM, a ação deve continuar pelos próximos dias.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *