Mais de 218 mil veículos passaram pela RJ-124 no período do réveillon

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a CCR Via Lagos, 43 mil veículos passaram pela rodovia sentido Sul do estado nesta segunda-feira (1º). Concessionária também registrou menos acidentes.

Mais de 218 mil veículos passaram pela RJ-124, que liga Rio Bonito à Costa do Sol, no período do réveillon, entre quarta-feira (27) e segunda (1º). Segundo a CCR Via Lagos, o trânsito em direção ao Rio é intenso e só nesta segunda, 43 mil carros passaram pela rodovia. A concessionária informou também que menos acidentes foram registrados com relação ao réveillon de 2017.

Os dias de maior fluxo foram 28 e 29 de dezembro, quando 39 mil e 43 mil veículos, respectivamente, seguiram em direção à Costa do Sol. Nesta terça-feira (2), o número sentido Rio foi de 22 mil até as 11h e a expectativa é que 60 mil passem pela Via Lagos até a meia-noite, informou a CCR.

Foram registrados sete acidentes no período, todos sem gravidade. Esse número é 42% menor do que no ano passado, segundo a concessionária.

Foram realizados 319 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 148 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 171 foram rebocados, ainda de acordo com a concessionária.

 

Fonte G1Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *