MAIS DE 500 PESSOAS PARTICIPAM DA REUNIÃO NO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB

CIDADES EVENTOS POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“Entendo que a participação popular é extremamente importante para o desenvolvimento de nossa cidade e para isso é preciso que estejamos cada vez mais unidos”, disse Chumbinho

IMG_2824
O Diretório do PMDB ficou lotado – Foto Renato Cosme Fulgoni

Na noite dessa terça-feira (14), o prefeito Claudio Chumbinho recebeu seus amigos aldeenses no Diretório Municipal do PMDB, para mais um bate papo. O diretório recebeu mais de 500 pessoas, entre presidentes de partidos, pré candidatos a vereadores no município, vereadores, secretários da atual administração, subsecretários, diretores, presidentes de associações de moradores, assessores e a população aldeense.

IMG_3152
Representantes e jogadoras da Seleção de Beach Soccer Feminino apresentando o troféu de 3º Lugar na 1ª Copa Mulheres da Areia para o prefeito – Foto Renato Cosme Fulgoni

Na reunião foram abordados muitos assuntos, como, o crescimento econômico de São Pedro da Aldeia, realizações de obras concluídas, saúde, educação e a sua pré candidatura a prefeitura.

“Entendo que a participação popular é extremamente importante para o desenvolvimento de nossa cidade e para isso é preciso que estejamos cada vez mais unidos”, disse Chumbinho, e sua rede social.

Na manhã de ontem, Chumbinho teve um encontro muito produtivo com os secretários, subsecretários, diretores e vereadores. Na reunião foi feito um balanço de todo o trabalho que o governo está desenvolvendo.

“Estamos nos esforçando ao máximo para solucionar os problemas que estão sendo apresentados pela população”, disse o prefeito.

O prefeito Claudio Chumbinho comentou sobre o encontro:

“Ontem à noite recebi muitos amigos no Diretório Municipal do PMDB para compartilhar com eles uma decisão: a partir de hoje, dia 15 de Junho, sou pré-candidato à Prefeitura de São Pedro da Aldeia.
Tenho certeza de que nos últimos três anos nossa cidade avançou em muitas áreas, como na geração de empregos, por exemplos. E para que esse avanço continue resolvi tomar a decisão e ser pré-candidato” disse o prefeito.

“Fizemos muito, mas ainda temos a fazer por nossa cidade, agora com mais experiência e a maturidade que adquiri ao longo dos últimos três anos, tenho certeza de que conseguiremos fazer um governo ainda mais participativo e cada vez mais próximo da população aldeense”, afirmou Cláudio Chumbinho.

IMG_3134

IMG_3136

IMG_3141

IMG_3153

IMG_3164

IMG_3170

IMG_3183

IMG_3186

IMG_3202

IMG_2636

IMG_2651

IMG_2655

IMG_2672

IMG_2756

IMG_2770

IMG_2824

IMG_2838

IMG_2851

IMG_2952

IMG_2963

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *