Mais um integrante de quadrilha de roubos a lojas de departamento no RJ é preso em Saquarema

Mais um integrante de quadrilha de roubos a lojas de departamento no RJ é preso em Saquarema

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Prisão foi nesta segunda (31). Associação criminosa é responsável por centenas de roubos. Outros quatro integrantes, incluindo o chefe do bando, já foram presos.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (31), mais um integrante de uma quadrilha responsável por centenas de roubos a lojas de departamentos no estado do Rio. A prisão aconteceu no bairro de Bacaxá, em Saquarema, na Região dos Lagos, após o cruzamento de dados do setor de inteligência, segundo a polícia.

De acordo com os agentes, o preso e outros integrantes da quadrilha assaltaram uma loja de departamentos em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no último dia 19.

Na ocasião, três criminosos foram presos pela delegacia especializada, além de duas armas apreendidas, celulares e eletro-eletrônicos recuperados.

De acordo com a Polícia Civil, os três têm passagens criminais. Um deles, de 21 anos, tem, sozinho, 26 anotações de roubos, tentativa de latrocínio e tentativas de homicídio contra policiais, além de seis mandados de prisão pendentes, segundo a corporação.

Ainda segundo os policiais, o bando é chefiado pelo criminoso Aleksander da Conceição de Souza, de 23 anos, conhecido como “Monstrão”, preso no dia 17 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, a associação criminosa é a que mais praticava assaltos em todo estado do Rio de Janeiro.

Com informações do G1/Rio de Janeiro


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *