MEGA PESQUISA E PUBLICIDADE – Certificado de Qualidade no Atendimento 2016 será entregue no Hotel Paradiso Corporate, em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Mega Pesquisas e Publicidade realizará seu 2° evento com a entrega do Certificado de Qualidade no  Atendimento, em Cabo Frio, no dia 17 de março às 20h, no Hotel Paradiso Corporate.

mega-pesquisa-e-publicidade

 Segundo a organização do evento, o objetivo é entregar para as empresas e profissionais que se destacaram no quesito de qualidade no atendimento e serviços prestados no ano de 2016.

mega-pesquisas-e-publicidade2“Estaremos entrando em contato com cada empresa que se destacou em nossa pesquisa para estar convidando a receber o Certificado de Qualidade no  Atendimento em nosso evento e participando de nossa comemoração”, disse Anderson da Mega Pesquisas e Publicidade.

Ainda segundo a organização, todas as empresas e profissionais que participarem da cerimônia, além de receber seu respectivo certificado, sua empresa será divulgada em toda região dos lagos como destaque em seu ramo de atividade. 

“Agradecemos a colaboração de todos e que este ano seja repleto de conquistas a cada um de vocês”, disse Anderson.

Na Cerimônia de março, o Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia receberá o Certificado de Qualidade no  Atendimento 2016 e o editor Renato Cosme Fulgoni comentou sobre o evento:

“É com muito orgulho que recebemos esse Certificado de Qualidade no Atendimento. Agradecemos a equipe do Mega Pesquisas e Publicidade e a todos que votaram em nosso Jornal. Agradecemos a Deus por essa oportunidade e a todos leitores e colaboradores. Em 2015 recebemos o Prêmio êxito Profissionais do Ano, como melhor Jornal de São Pedro da Aldeia, e estamos para receber, também, em 2016. E agora, iremos receber o Certificado de Qualidade no Atendimento e serviços prestados a nível Região dos Lagos. Isso só mostra que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”, disse Renato Cosme Fulgoni.  

Mega Pesquisas – (45) 3326-2872 ou (45) 99909-3352

Confira as fotos do evento realizado em 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mega-pesquisas-e-publicidade mega-pesquisas-e-publicidade1 mega-pesquisas-e-publicidade3 mega-pesquisas-e-publicidade4 mega-pesquisas-e-publicidade5 mega-pesquisas-e-publicidade6 mega-pesquisas-e-publicidade7 mega-pesquisas-e-publicidade8 mega-pesquisas-e-publicidade9 mega-pesquisas-e-publicidade11 mega-pesquisas-e-publicidade12 mega-pesquisas-e-publicidade13 mega-pesquisas-e-publicidade14 mega-pesquisas-e-publicidade15 mega-pesquisas-e-publicidade16

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *