Menor morre após troca de tiros com PM no bairro Morro do Milagre

Menor morre após troca de tiros com PM no bairro Morro do Milagre

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (29/12/2021) o Grupamento de Ações Táticas recebeu informação que elementos envolvidos no Tráfico de Drogas estariam reunidos ostentando arma de fogo e distribuindo drogas ilícitas na Rua Aracy da Costa, Morro do Milagre, São Pedro da Aldeia-RJ. De imediato a Equipe juntamente com Comandante de 1°Cia, procedeu para verificar a veracidade da informação e ao chegar no local os infratores efetuaram disparos contra vida dos policiais. Os agentes revidaram a injusta agressão e os elementos evadiram-se em direção a mata.

Então, guarnição fez buscas no local de fuga onde encontrou elemento caído ao solo com perfurações por arma de fogo, com sinais vitais e portando uma Pistola PT. 58 Taurus com 04 munições e um rádio transmissor. O menor de 15 anos foi socorrido pela equipe do CBMERJ para o Pronto-Socorro Maria Izabel dos Santos Silva, São Pedro da Aldeia-RJ e no BAM de número 742112290162. Os policiais ainda apreenderam um outro menor de 17 anos, que segundo a PM exercia a função de Gerente do Tráfico, com o restante do material apreendido.

Diante dos fatos guarnição procedeu para a apresentar a ocorrência a autoridade policial da 125ª DP, onde o menor de 17 anos ficou apreendido responderá por fato análogo ao artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006 do Tráfico de drogas. O menor de 15 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

MATERIAL APREENDIDO
▶️ 01 Pistola PT.58 Taurus Num. Suprimida.
▶️ 04 Munições Cal. 380 intactas.
▶️ 123 Pinos de Cocaína
▶️ 72 Buchas de Maconha
▶️ 01 rádio transmissor
▶️ R$ 20,00 em espécie
▶️ 01 aparelho celular.

Com informações do 4° CPA – 25°BPM / 1° CIA – CABO FRIO
25BPM – Denuncie: 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *