Mês das crianças e de muitas novidades Open Mall Araruama

Mês das crianças e de muitas novidades Open Mall Araruama

ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Centro comercial ganha novos espaços

Outubro chegou trazendo boas novas no Open Mall Araruama. O centro comercial inaugura esse mês dois novos espaços: a loja DuckDive, especializada em artigos esportivos focados no skate e no surf, a tapiocaria Família Tapioca, instalada em um charmoso food truck.

O Open Mall também retoma o horário de funcionamento normal, seguindo todas as normas e os protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscara e distanciamento entre os clientes. Uma nova área está sendo criada na rua que corta o mall e é fechada para carros. O espaço ganha mesas, cadeiras e ombrelones ainda esse mês, ampliando a área do lounge, onde acontecem apresentações de voz e violão de quinta a sábado, a partir das 19h.

Mês das Crianças

No mês das crianças, elas ganham uma ação que promete presentear toda a família. A campanha, batizada “O futuro que eu desejo pro meu planeta”, reúne desenhos e sorteio. Para participar, basta levar uma ilustração inspirada no tema e feita pelos pequenos (até 12 anos).

A arte, que ficará exposta no Varal da Criança durante todo o mês, concorre ao sorteio do Kit Família, com itens das mais variadas lojas, no dia 30.

O Outubro Rosa não fica de fora do Open Mall Araruama. Uma iluminação especial remete à importância e à necessidade de conscientização e informação sobre o assunto.

Open Mall Araruama

Av. Getúlio Vargas, 250 – Centro

Instagram: @openmallararuama

Facebook: /openmallararuama

Horário de funcionamento

Lojas

De segunda a sábado, das 10h às 19h

Alimentação

De segunda a quarta, das 11h às 22h

Quinta a sábado, das 11h às 23h7


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *