Delegacia de Cabo Frio 126 dp

Militar reformado da Marinha é denunciado por estupro contra menina de 7 anos em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Suspeito tem 58 anos e é padrasto da mãe da vítima. Caso foi denunciado na delegacia de Cabo Frio depois que familiares desconfiaram da violência e levaram a menina para fazer exames.

Um militar reformado da Marinha, de 58 anos, passou a ser investigado por policiais da delegacia de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, depois de uma denúncia de estupro contra uma menina de 7 anos.

Delegacia de Cabo Frio 126 dp
Delegacia de Cabo Frio

De acordo com a Polícia Civil, o homem mora no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, e é companheiro da avó da vítima há cerca de 30 anos. Por isso, ele seria um avô de consideração para a menina.

A polícia não informou qual cargo o suspeito ocupava na Marinha. Os policiais fazem buscas nesta terça-feira (9) para levar o homem à delegacia.

Ainda segundo a polícia, a menina já passou por um exame de corpo de delito. A família começou a desconfiar que a menina estava sofrendo violências e a levou ao médico, que constatou os abusos.

A vítima foi levada à UPA para realizar exames e, depois de registrar o caso na delegacia, fez um novo exame no IML.

A polícia não informou se a violência era recorrente e quando elas aconteceram. A reportagem aguarda informações sobre o andamento das diligências policiais.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *