Motociclista morre após bater em uma vaca na Estrada do Guriri, em Cabo Frio; vítima foi enterrada nesta segunda

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º). Rafael Júnior, de 37 anos, foi enterrado na tarde desta segunda.

Um motociclista morreu ao bater em uma vaca que estava na estrada do Guriri, no bairro Novo Horizonte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por volta de 1h25 da madrugada desta segunda-feira (1º).

Rafael Junior, de 37 anos, morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML e sepultado ainda na tarde desta segunda. O animal também não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o IML

Estiveram no local do acidente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Moradores do Condomínio Alphaville, que fica na mesma estrada onde o acidente ocorreu, disseram que Rafael, que era morador do condomínio, voltava do trabalho quando colidiu com o animal. A vítima deixa esposa e uma filha de 2 anos.

Problema na estrada

Moradores relataram que é comum o problema de animais na pista, e, para piorar, as condições de luminosidade são precárias, com trechos totalmente às escuras. Eles disseram que lâmpadas foram trocadas nesta segunda depois do acidente. Mas quem precisa passar pelo local, mesmo com atenção, tem medo de ser surpreendido por algum animal atravessando o trecho.

A Prefeitura de Cabo Frio orienta, em caso de animal na pista, que os motoristas entrem em contato com o 153, que é o telefone da Guarda Civil Municipal.

Quanto à melhoria na iluminação da Estrada do Guriri, o município explicou que a intervenção deve ser feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que é um órgão do Governo do Estado.

A produção da reportagem aguarda informações do DER sobre melhorias na sinalização e iluminação na Estrada do Guriri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *