Motociclista morre após ter pescoço cortado por fio pendurado em poste em Macaé

Fio estava baixo e exposto na via. Jovem de 28 anos não percebeu e foi atingido no pescoço nesta terça-feira (24). Ele foi degolado e morreu no local.

Um motociclista identificado como Rodrigo Gomes Balmant Rodrigues, de 28 anos, morreu na manhã desta terça-feira (24) após ter o pescoço contado por um fio baixo que estava pendurado em um poste no meio da Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba, em Macaé, no Norte Fluminense.

Hospital Público de Macaé (HPM)

O fio estava baixo e exposto na via. O motociclista não percebeu a fiação e acabou sendo atingido no pescoço. Com a velocidade da moto, o jovem foi degolado.

A vítima, que era de Campos dos Goytacazes, foi lançada e ficou caída às margens da avenida a uma distância de cerca de 15 metros do local onde se chocou com o fio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. De acordo com testemunhas, o homem levava a esposa para o trabalho, quando o acidente ocorreu.

A mulher foi arremessada e teve vários ferimentos. Ela foi encaminhada para o Hospital Público Municipal (HPM) pelos Bombeiros.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

O g1 entrou em contato com a Enel que, em nota, lamentou o acidente ocorrido e disse que o motociclista foi atingido por um cabo de telecomunicações, que não pertence à empresa e acrescentou que segue padrões rigorosos de segurança na rede elétrica para evitar acidentes.

Com informações do G1

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.
Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

A quarta dose (D4) da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todos os cidadãos de 40 anos ou mais em São Pedro da Aldeia. O intervalo necessário é de quatro meses após a D3. A vacinação é realizada das 8h às 12h, nas unidades de saúde da cidade. A partir desta segunda-feira (27), os idosos também podem procurar o São Pedro Esporte Clube (SPEC), no Centro, para se imunizarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *