Motorista de carro avança sinal e bate em trator em Cabo Frio

O acidente foi Avenida Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova, na manhã deste domingo (07). Duas pessoas ficaram feridas.

Um motorista de carro avançou sinal e bateu em um trator na manhã deste domino (07) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Pelas imagens é possível ver que a frente do carro ficou completamente destruída.

Acidente foi na manhã deste domingo em Cabo Frio, no RJ — Foto: Cedida por RC24H

Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas. O acidente foi por volta das 6h da manhã na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova. O motorista do trator não se machucou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Central de Cabo Frio e de acordo com a Prefeitura, o condutor fugiu do hospital quando a policia chegou para registrar a ocorrência.

Foto: Cedida por RC24H

O trator é de uma empresa que faz a limpeza da praia na cidade. A empresa é prestadora de serviço da Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza do município.

O caso foi registrado na delegacia de Cabo Frio, a 126º DP, onde é investigado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre as investigações.

Essa reportagem será atualizada de acordo com novas informações.

Com informações do G1/Inter TV


Araruama celebra dia do Padroeiro

O dia de São Sebastião foi celebrado nesta quinta-feira em Araruama. O santo padroeiro era soldado do Império Romano e, como defensor da Igreja Católica, convertia os presos ao cristianismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *