Delegacia de São pedro da Aldeia - Foto Renato Fulgoni

Mulher suspeita de tentativa de homicídio é presa em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

De acordo com a Polícia Civil, ela mostrou aos bandidos o alvo do assalto, vigiou e indicou a hora certa da abordagem. Crime aconteceu em novembro de 2021. Vítima reagiu e criminosos fugiram.

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (25) por agentes da 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. por tentativa de homicídio. Ela foi capturada no Porto da Aldeia, após informações do setor de inteligência.

Delegacia de São pedro da Aldeia - Foto Renato Fulgoni
Delegacia de São pedro da Aldeia – Foto Renato Fulgoni

De acordo com a Polícia Civil, a prisão é desdobramento da Operação Dáctilos, ocorrida no início deste mês, em que foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois suspeitos que tentaram roubar um empresário em novembro do ano passado.

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, a vítima reagiu e bateu no carro dos ladrões. Para fugir, os criminosos roubaram outro veículo, que foi abandonado próximo ao local do crime.

As investigações demonstraram, segundo a polícia, que a suspeita mostrou aos bandidos o alvo do assalto, vigiou e indicou a hora certa da abordagem.

Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão. Também foi cumprido um mandado de prisão de outro suspeito de integrar o bando. O homem, no entanto, já está preso por outro crime.

Com informações do G1


AUMENTE SUA FONTE DE RENDA APRENDENDO A FAZER E VENDER SALGADOS QUE VENDEM TODOS OS DIAS!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *