NATURAL DOS CACHOS – HIDRATAÇÃO, CAUTERIZAÇÃO E RECONSTRUÇÃO

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Para manter seus cachos nutridos e com brilho, além dos cuidados diários com os cabelos, é importante investir regularmente em tratamentos intensivos de hidratação e recuperação dos fios. Em nossos institutos você encontra todos estes serviços.

hidratacao

A hidratação ajuda a repor os nutrientes de maneira progressiva e sutil. Nos nossos institutos você encontra a hidratação simples ou com queratina.

A reconstrução é para cabelos secos, quebradiços, opacos e com pontas duplas. A reconstrução ajuda a repor a fibra capilar, aumentando a sustentação dos fios.

Já a cauterização, também chamada de plástica capilar, é uma reconstrução intensa que promove a reposição de queratina, vitaminas e proteínas. É o tratamento que age do córtex até as cutículas por dentro do fio.

Natural dos Cachos tem o serviço de secagem dos fios usando o secador com difusor, proporcionando aos seus cabelos os cachos realçados, com brilho e textura.

sem-titulo-1natural-dos-cachos

Produtos que ajudam no volume e definição de seus cachos, mantendo os cabelos bonitos e saudáveis. Os produtos vendidos em nossos institutos podem vir em kits ou separadamente. São cremes de pentear (Leave in e Cachos + Cachos), shampoo, condicionador,  máscara nutritiva, além de óleos de argan, reparador de pontas e pente específico para cachos.

Diferenças entre os cremes de pentear

O Creme Leave-in Natural dos Cachos é formulado com Oléo de Argan e filtro solar, nutre a fibra capilar, fortalece e hidrata os cabelos proporcionando brilho e flexibilidade, deixando seu cabelo com um aspecto de cachos definidos e controlados.

O creme de pentear Cachos + Cachos tem uma textura mais leve… e com isso proporciona mais volume e balanço. É indicado para todos os tipos de cabelos cacheados, principalmente quem busca mais volume aos cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *