NATURAL DOS CACHOS – Serviços de penteados para noivas, mães de noivas, madrinhas, damas e festas em geral

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Uma festa é sempre um momento especial, uma ocasião em que vamos prestigiar ou seremos prestigiados, por isso é hora de estar linda e brilhar! O Natural dos Cachos também oferece os serviços de penteados para noivas, mães de noivas, madrinhas, damas e festas em geral.

Claro que existem dicas de bom gosto e harmonia, mas não existem regras que sirvam para todos, por isso é essencial se conhecer, fazer as pazes com seu corpo e se permitir sentir bonita, independente do que os outros vão pensar.

Confira o serviço em nossas unidades.

E veja como ficou este penteado de madrinha com o cabelo natural, para você que usa Black.

Natural dos cachos

Profissionais especializados em cabelos crespos, cacheados e volumosos, a Natural dos Cachos tem aprimorado a qualidade de seus serviços para contemplar os desejos de seus clientes. Oferecendo serviços de qualidade, a um excelente atendimento. 

Em cada filial de nosso instituto há profissionais especializados em cabelos crespos, ondulados, cacheados ou volumosos. São oferecidos serviços de relaxamento, corte, escova, vários tipos de hidratação, cauterização e reconstrução, além de venda de kits de manutenção como creme de pentear, shampoo, condicionador e hidratação.

Horário de funcionamento em todas as unidades é de Segunda a Sábado, das 8:30h às 19h.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *