NOTA DE FALECIMENTO – São Pedro da Aldeia amanhece triste nesse domingo (28) com o falecimento do Dr. DARCIO LEÃO

REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dr. Darcio Leão falecimentoÉ com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Dr. Darcio Leão, ex-Prefeito de São Pedro da Aldeia, ex-vereador e renomado médico clínico geral. A sua morte, às 5h da manhã, deste domingo (28), nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. 

O enterro será no Cemitério Marui, no bairro Barreto, em Niterói, às 16h. Segundo amigos, o corpo do Dr. Darcio está sendo velado na Capela Nossa Senhora da Conceição – Box 3.

Dr. Dárcio Leão
Ilmº.Dr. Dárcio Toledo Leão, Ex Prefeito de São Pedro da Aldeia e renomado médico clínico geral, agraciados pelos 50 anos de medicina, recebendo das mãos do Vereador André de Gilson a Comenda do Mérito Legislativo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *