Nova direção da Escola Municipal Elízio Henrique de Paiva é definida

Nova direção da Escola Municipal Elízio Henrique de Paiva é definida em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Valma Marins recebeu as chaves do secretário de Educação durante visita à unidade nesta sexta (8)

A Escola M. Elízio Henrique de Paiva, na Flexeira, zona rural de São Pedro da Aldeia, terá nova direção a partir de segunda-feira (11). Quem a assume é a professora Valma Marins, substituindo a professora Luciane Conceição Leal, que faleceu em dezembro de 2020. A entrega das chaves ocorreu nesta sexta-feira (8) durante uma visita à unidade com o secretário de Educação, Elias Valadão.

Na ocasião, foi feito o reconhecimento do espaço e avaliação das principais necessidades para que a escola esteja pronta para prestar atendimento ao público e, também, para o retorno das aulas, assim que for possível. A unidade foi reformada recentemente.  Valma é professora da rede municipal de São Pedro da Aldeia há 28 anos como formadora do primeiro segmento, tem graduação em Letras/Literatura. Essa é a primeira vez que assume a direção de uma escola. 

“Nada mais gratificante do que poder atuar em uma nova função, com novos desafios e aprendizados e, também, em poder contribuir um pouco com a bagagem que eu tenho nesses anos todos atuando no magistério. Estou muito feliz e com grande expectativa para lutar por uma educação de qualidade nessa comunidade que tanto precisa. Queremos nossos alunos fascinados pelo saber, nossos professores motivados e engajados em oferecer o seu melhor para o avanço da aprendizagem significativa de seus alunos”, contou.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Texto: Monique Gonçalves / Fotos: Divulgação/ PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *