Oito estabelecimentos são fechados por descumprir decreto em Cabo Frio

Oito estabelecimentos são fechados por descumprir decreto em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Quatro estabelecimentos foram multados e interditados, sendo três no Boulevard Canal e um na Avenida Nilo Peçanha. Os agentes flagraram aglomeração e descumprimento quanto ao uso de máscaras de proteção, dois locais também não apresentaram licença sanitária. Quatro quiosques na Praça de São Cristóvão, foram fechados, eles estavam abertos além do horário permitido.

Oito estabelecimentos foram fechados na noite deste sábado (13), por descumprir decreto com medidas de restrições, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Quatro estabelecimentos foram multados e interditados, sendo três no Boulevard Canal e um na Avenida Nilo Peçanha. Os agentes flagraram aglomeração e descumprimento quanto ao uso de máscaras de proteção, dois locais também não apresentaram licença sanitária.

Quatro quiosques na Praça de São Cristóvão, foram fechados, eles estavam abertos além do horário permitido.

A ação foi realizada pelas Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, equipes da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil e com apoio da polícia militar. — Foto: Redes Sociais

A ação foi realizada pelas Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, equipes da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil e com apoio da polícia militar.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *