Ônibus com funcionários da limpeza que prestam serviços para Macaé tomba na BR-101

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3). Trinta e uma pessoas estavam no veículo e 3 delas ficaram feridas.

Um ônibus que transportava funcionários de uma empresa de limpeza pública que presta serviços para a Prefeitura de Macaé tombou por volta das 5h40 desta sexta-feira (3) na altura do km 138,5 da BR-101, em Conceição de Macabu. No momento do acidente, 31 pessoas estavam no veículo.

Ônibus com 31 pessoas tomba na BR-101, em Conceição de Macabu, RJ; três pessoas ficaram feridas — Foto: Reprodução/Redes sociais

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o ônibus virou depois de passar por uma curva. A via ficou bloqueada, mas já foi liberada.

A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde das três vítimas, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.

Com informações do G1

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.
Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

A quarta dose (D4) da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todos os cidadãos de 40 anos ou mais em São Pedro da Aldeia. O intervalo necessário é de quatro meses após a D3. A vacinação é realizada das 8h às 12h, nas unidades de saúde da cidade. A partir desta segunda-feira (27), os idosos também podem procurar o São Pedro Esporte Clube (SPEC), no Centro, para se imunizarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *