Operação do Procon de Cabo Frio autua padaria no bairro Braga

Operação do Procon de Cabo Frio autua padaria no bairro Braga

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

No local foram encontrados e descartados produtos fora da validade e impróprios para consumo

Atendendo à denúncia de um consumidor, o Procon de Cabo Frio realizou uma operação, nesta quinta-feira (5), em uma padaria na Avenida Vereador Manoel Antunes, no Braga. No estabelecimento foram encontrados e descartados diversos produtos fora do prazo de validade e impróprios para consumo, além de produtos mal acondicionados, sem a refrigeração correta, e diversas marcas de cerveja vencidas.

Os produtos foram descartados e o estabelecimento tem prazo de dez dias para regularizar as pendências, como laudo de potabilidade da água e a correta arrumação das mercadorias comercializadas. Foi lavrado Auto de Constatação, que é o documento utilizado pelo Procon para constatar, no momento da fiscalização, a situação do local fiscalizado.

Para entrar em contato, o Procon disponibiliza um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do telefone 22 2645-4799, ou pelo e-mail procon@cabofrio.rj.gov.br. Para o distrito de Tamoios, o e-mail de contato é procontamoios@cabofrio.rj.gov.br.

Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Em Tamoios, a sede do Procon do distrito fica no Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, sala 4, e funciona às terças e quintas, das 9h às 16h.

Com informações da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *