Operação fecha festas em Búzios

Ação ‘Stop The Party’ é uma parceria entre a Fiscalização de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Ao total foram 10 notificações, três autos de infração e 11 festas paralisadas.

O segundo dia de folia em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi marcado pelo fechamento de festas que promoviam aglomeração. Segundo a Prefeitura, neste sábado (13), 11 festas foram paralisadas, sendo seis clandestinas e quatro em casas noturnas.

Onze festas foram fechadas durante operação neste sábado — Foto: Prefeitura de Búzios/Divulgação

Além disso, dez estabelecimentos foram notificados e três autos de infração emitidos. A ação faz parte da operação “Stop The Party” que é uma parceria da Fiscalização de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar e tem como objetivo fiscalizar os locais que estão desobedecendo a proibição de eventos prevista em decreto.

De acordo com o município, os agentes percorreram os bairros Brava, Capão, Cem Braças, Geribá, Alto da Boa Vista, Rasa, Manguinhos, Marina e Centro. As seis festas clandestinas foram fechadas após denúncias.

As comemorações nas casas noturnas estavam sendo realizadas com som alo, com pessoas sem máscaras e grande aglomeração, segundo a Prefeitura. Os estabelecimentos foram fechados e multados com infração grave.

A operação será realizada durante todo o período de Carnaval. Denúncias sobre aglomerações podem ser feitas pelo Whatsapp através do número da Secretaria de Postura: (21) 99671-6900.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras[/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de Espíritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *