Operação mira integrantes de facção ligada ao tráfico e homicídios em Cabo Frio

Operação mira integrantes de facção ligada ao tráfico e homicídios em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Polícia buscou cumprir 8 mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (15) no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’. Três homens continuam foragidos.

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta quarta-feira (15) uma operação para cumprir oito mandados de prisão e de busca e apreensão em 19 endereços no Condomínio Monte Carlo, o “Minha Casa Minha, Minha Vida”, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, cinco alvos apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas e homicídios foram encontrados.

Outros três denunciados continuam foragidos: Vitor de Souza Carvalhaes, conhecido como surfista; Thiago Barreto Alves, conhecido como Galo Cego ou Vesgo; e Jhonatan dos Santos, conhecido como Baiano.

Três denunciados continuam foragidos: Vitor de Souza Carvalhaes, Thiago Barreto Alves e Jhonatan dos Santos, conhecido como Baiano — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O trabalho foi resultado de mais de cinco meses de trabalhos de inteligência e investigação. A operação contou com policiais do 25º batalhão e de agentes da 126ª DP, coordenados pelo delegado titular Carlos Eduardo Pereira Almeida.

Segundo a polícia, a investigação buscou mapear as lideranças de uma facção que atua no Minha Casa, Minha Vida e bairros no entorno, identificação de traficantes, autores de homicídios e atiradores flagrados por drone efetuando disparos de arma de fogo em via pública no mês de abril de 2022.

A Polícia Civil solicitou o apoio da população para identificar o paradeiro dos foragidos e apartamentos ocupados por eles ou outros traficantes. As denúncias podem ser feitas em anonimato para o WhatsApp da 126ª DP (22) 98831-8038 ou pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *