Operação mira suspeitos de furto, abate e venda de gados furtados em fazendas da Região dos Lagos

Operação mira suspeitos de furto, abate e venda de gados furtados em fazendas da Região dos Lagos

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Polícia visa cumprir 10 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra possíveis integrantes de organização criminosa que pratica os crimes na região. Ação é realizada nesta quarta-feira (15) em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Iguaba Grande e Búzios.

Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15) busca cumprir 10 mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que furta, abate e vende gados furtados em fazendas da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A ação recebeu o nome de “Le Gado” e é realizada nas cidades de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Iguaba Grande e Armação dos Búzios.

Até as 8h desta quarta, oito pessoas já tinham sido presas.

As investigações foram realizadas por policiais da delegacia de São Pedro da Aldeia, coordenadas pelo delegado Milton Siqueira Júnior, e começaram em dezembro de 2021, após o inicio de comunicações de diversos furtos de gado na delegacia.

Os policiais conseguiram identificar 18 integrantes da organização criminosa. A Justiça decretou a prisão cautelar de 10 dos suspeitos.

A operação segue em andamento na manhã desta quarta.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *