Delegacia de Cabo Frio 126 dp

Ossada humana é encontrada com as mãos amarradas em Cabo Frio; corpo ainda não foi identificado

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Há suspeita de que o corpo seja do motorista por aplicativo Brian Aranha, de 28 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de novembro, quando foi acionado para fazer uma viagem para Rio das Ostras. Polícia ainda não confirma a identidade do corpo encontrado nesta quarta-feira (2).

A polícia encontrou nesta quarta-feira (2) na localidade de Chavão, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, uma ossada humana com as mãos amarradas. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo precisou passar por procedimentos no IML para ser identificado.

O resultado da perícia ainda não ficou pronto, mas há a suspeita de que o corpo seja do motorista por aplicativo Brian Aranha, de 28 anos.

Brian desapareceu no dia 12 de novembro. Ele foi visto pela última vez no bairro Aquárius, em Tamoios, onde morava, quando foi acionado para fazer uma viagem para Rio das Ostras.

Motorista por aplicativo Brian Aranha, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 12 de novembro em Cabo Frio; polícia aguarda perícia em ossada para saber se o corpo era do motorista — Foto: Reprodução/Redes sociais

Amigos e colegas se mobilizaram nas redes sociais para tentar conseguir informações que levassem ao paradeiro de Brian.

Delegacia de Cabo Frio 126 dp
Delegacia de Cabo Frio

A Polícia Civil ainda não confirmou a identidade do corpo e pede ajuda da população caso alguém tenha informações que possam ajudar na investigação do caso.

O telefone para denúncias é o 0800 253 1177.

Com informações do G1/Inter TV


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *