relações sexuais com filha

Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A prisão foi nesta quarta-feira (18) no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil. Segundo a polícia, o homem também tirava fotos pelado ao lado da menina.

Um homem suspeito de manter relações sexuais com a própria filha de 13 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

Celular e notebook apreendidos com homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher com apoio da delegacia da cidade, no bairro Fluminense.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, que é ex-mulher do suspeito.

A mãe descobriu o caso após encontrar fotos da filha deitada nua na cama com o pai. Segundo a polícia, a mãe saiu de casa com a menina imediatamente após descobrir e realizou a denúncia.

De acordo com a DEAM, a vitima informou que não sabia há quanto tempo o pai mantinha relações sexuais com ela, nem a idade que tinha quando os abusos começaram.

“O pai a levava para o quarto quando a mãe não estava e mandava ela tirar a roupa, sem saber o que fazer, a menina obedecia”, informou a polícia.

O homem também tirava fotos pelado com a vítima. Além do mandado de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A polícia apreendeu um notebook, um celular e acessórios.

O homem será encaminhado para um presídio nesta sexta-feira (20).

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *