A prisão foi nesta quarta-feira (18) no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil. Segundo a polícia, o homem também tirava fotos pelado ao lado da menina.
Um homem suspeito de manter relações sexuais com a própria filha de 13 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.
Celular e notebook apreendidos com homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher com apoio da delegacia da cidade, no bairro Fluminense.
A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, que é ex-mulher do suspeito.
A mãe descobriu o caso após encontrar fotos da filha deitada nua na cama com o pai. Segundo a polícia, a mãe saiu de casa com a menina imediatamente após descobrir e realizou a denúncia.
De acordo com a DEAM, a vitima informou que não sabia há quanto tempo o pai mantinha relações sexuais com ela, nem a idade que tinha quando os abusos começaram.
“O pai a levava para o quarto quando a mãe não estava e mandava ela tirar a roupa, sem saber o que fazer, a menina obedecia”, informou a polícia.
O homem também tirava fotos pelado com a vítima. Além do mandado de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A polícia apreendeu um notebook, um celular e acessórios.
O homem será encaminhado para um presídio nesta sexta-feira (20).
De acordo com a Políciai Militar, na quinta-feira (30), o GAT II de 3ª CIA – ARARUAMA, quando em patrulhamento teve a atenção voltada para 2 suspeitos, que estavam em local de venda e consumo de drogas no bairro Bananeiras, Araruama – RJ
Programa seleciona, com base na nota do Enem, alunos para instituições de ensino públicas. Inscrições devem ser feitas até 23h59 de hoje por meio da página do programa.
Acidente foi na noite desta terça-feira (28) em Itaipuaçu. Adolescente tinha 15 anos e estava no quadriciclo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.