Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia

A prisão foi nesta quarta-feira (18) no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil. Segundo a polícia, o homem também tirava fotos pelado ao lado da menina.

Um homem suspeito de manter relações sexuais com a própria filha de 13 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

Celular e notebook apreendidos com homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher com apoio da delegacia da cidade, no bairro Fluminense.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, que é ex-mulher do suspeito.

A mãe descobriu o caso após encontrar fotos da filha deitada nua na cama com o pai. Segundo a polícia, a mãe saiu de casa com a menina imediatamente após descobrir e realizou a denúncia.

De acordo com a DEAM, a vitima informou que não sabia há quanto tempo o pai mantinha relações sexuais com ela, nem a idade que tinha quando os abusos começaram.

“O pai a levava para o quarto quando a mãe não estava e mandava ela tirar a roupa, sem saber o que fazer, a menina obedecia”, informou a polícia.

O homem também tirava fotos pelado com a vítima. Além do mandado de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A polícia apreendeu um notebook, um celular e acessórios.

O homem será encaminhado para um presídio nesta sexta-feira (20).

Com informações do G1

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *