Pai mata filho a tiros e comete suicídio após saber que esposa morreu em hospital em Maricá

Pai mata filho a tiros e comete suicídio após saber que esposa morreu em hospital em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ

Caso aconteceu no bairro Itapeba. Segundo a polícia, homem recebeu a notícia da morte da esposa por telefone na manhã desta segunda-feira (6).

Um homem de 65 anos matou o próprio filho, de 35, e cometeu suicídio em seguida depois de saber que a esposa, que estava internada em um hospital, morreu. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) na Rua Márcio Rangel Pereira, no bairro Itapeba, em Maricá, na região Metropolitana do Rio.

12º batalhão (Niterói)

De acordo com a Polícia Militar, o homem recebeu a notícia sobre o falecimento da esposa por telefone e então cometeu o crime usando um revólver.

A ocorrência foi atendida por policiais do 12º batalhão (Niterói). A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre as investigações e aguarda o retorno. A reportagem também entrou em contato com a Prefeitura de Maricá para saber em qual unidade de saúde a mulher estava internada e qual a causa da morte, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *