Pai se revolta ao falar de estupro da filha; Jovem de 16 anos, golpeada com machado, está internada

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por dois homens na tarde desta quarta-feira (9) em Macaé (RJ), segundo a Polícia Civil. Os suspeitos, que chegaram a ferir a menina com o uso de um machado, foram presos. O crime ocorreu quando a vítima voltava da escola, no Centro, para casa, na área rural da cidade. O pai relata os momentos de horror sofridos pela filha.

menina-e-estuprada-em-macae

“Era sossegada, não saía pra canto nenhum. Só andava mais a gente, né? […] Só o rosto… Cortaram ela. Sangraram muito minha filha, o rosto todo”, se revolta o pai.

Segundo o delegado da 123ª DP, Carmelo Santalúcia, a jovem foi agredida com um machado, e um dos homens trabalhava no campo próximo onde a vítima morava. A vítima segue internada. A unidade de saúde informou, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura, que a jovem segue internada e o quadro inspira cuidados.

“Um desses homens é filho do proprietário de uma fazenda da localidade e tinha o costume de toda manhã ir até o local para fazer o abate de bois, utilizando essa ferramenta que foi apreendida. Ele disse que toda vez via ela passando mas que não tinha nenhum relacionamento além disso”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Carmelo Santalúcia, um dos suspeitos confessou o crime e tentou relacionar a menina ao tráfico de drogas, mas essa ideia foi descartada pela polícia.

“A motivação do crime certamente foi sexual, foi o estupro, e, posteriormente, a tentativa do homicídio para ocultar e ficar impune desse crime”.

O delegado informou ainda que os homens capturados foram apontados pela própria vítima e que, após a conclusão do flagrante, vão ser transferidos para Bangu. Um deles foi preso em Macaé na noite desta quarta e o outro em Conceição de Macabu na manhã desta quinta (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *