PM apreende uma jovem de 15 anos com drogas dentro de um pacote de biscoito em São Pedro da Aldeia

Segundo informações da Polícia Militar, na quinta-feira (23), após denúncia que no Pontilhão, na Travessa Francisco Viana, bairro Porto do Carro, São Pedro da Aldeia, uma adolescente trajando short e top estaria traficando. A Guarnição PATAMO 2ª CIA procedeu até o local e ao abordar a citada adolescente descrita na denúncia, a mesma estava com um saco de biscoitos na mão e estava muito nervosa. Guarnição ao verificar o referido saco, constatou a carga de entorpecentes (maconha). Com ela ainda foi arrecadado uma quantia em espécie proveniente da venda das drogas e 02 aparelhos celulares. A acusada confirmou estar traficando e que vendia cada tablete de maconha por R$ 10,00, informou ainda que reside no município de Rio das Ostras. Guarnição procedeu a 126ª DP, delegacia de Cabo Frio, onde a adolescente infratora ficou apreendida em flagrante no fato análogo ao artigo 33 da lei 11.343/06 – tráfico de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

  • 08 Tabletes de maconha
  • R$ 40,00 em espécie
  • 02 aparelhos celulares

SEPM – 4ºCPA – 25º BPM – 2ª CIA – SÃO PEDRO DA ALDEIA
25° BPM – O Guardião da Região dos Lagos

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.
Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

A quarta dose (D4) da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todos os cidadãos de 40 anos ou mais em São Pedro da Aldeia. O intervalo necessário é de quatro meses após a D3. A vacinação é realizada das 8h às 12h, nas unidades de saúde da cidade. A partir desta segunda-feira (27), os idosos também podem procurar o São Pedro Esporte Clube (SPEC), no Centro, para se imunizarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *