delegacia de Saquarema

PM é internado em estado grave após ser espancado em Saquarema

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Quatro suspeitos foram presos e polícia procura quinto envolvido

Um policial militar está internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, depois de ser agredido por cinco homens com socos, chutes e pancadas na cabeça na madrugada deste sábado (19) no bairro Boqueirão, em Saquarema.

O militar tem 34 anos e é lotado no 25º batalhão, na Região dos Lagos, e está de férias. Segundo a Polícia Civil, a princípio acreditava-se que o policial tivesse sido atingido por um tiro na cabeça, devido à gravidade dos ferimentos. Mas foi constatado que ele sofreu pancadas na cabeça que teriam sido dadas com o uso de uma barra de ferro.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima reagiu para se defender quando um dos criminosos atirou contra ele. O tiro não o atingiu. O policial sacou a arma e atirou contra os agressores. Um dos criminosos foi atingido na mão e o outro na perna. Os dois estão internados sob custódia em um hospital em Saquarema.

A polícia já conseguiu prendeu quatro envolvidos. O quinto suspeito ainda não foi identificado. Os policias fazem buscas para identificá-lo e também para encontrar a arma do policial, que não foi encontrada no local do crime.

O caso é investigado pela 124ª DP, em Saquarema.

“Deram um disparo de arma de fogo na direção dele mas não o atingiram. Imobilizaram ele e o agrediram com socos e chutes na cabeça e inclusive com uma barra de ferro. Ele estava com uma fratura muito grande na cabeça que pareceu que foi causada por um projétil de arma de fogo. Foi apurado que o ferimento foi causado por uma pancada provavelmente com uma barra de ferro. Já temos quatro envolvidos presos e estamos trabalhando para identificar e localizar o quinto elemento”, disse o delegado titular da 124ª DP, André Bueno.https://04b9a1223bf1a90949fcb724d68648e0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Internado em estado grave

O policial foi socorrido por pessoas no local e levado para o posto de saúde do Jaconé. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, no distrito de Bacaxá.

Segundo a Prefeitura de Saquarema, por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado e foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Ao G1, a direção do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) informou que o paciente encontra-se internado na unidade com quadro de saúde grave.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *