PM reformado confessa ter matado a esposa e é preso em flagrante na Região dos Lagos do Rio

PM reformado confessa ter matado a esposa e é preso em flagrante na Região dos Lagos do Rio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu em Arraial do Cabo neste sábado (15). Testemunhas contaram à Polícia Civil que quatro tiros atingiram esposa do PM. Policial se entregou e foi preso em flagrante em Araruama horas depois do crime

Um policial militar reformado de 72 anos se entregou à polícia e confessou ter matado a esposa de 39 anos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, neste fim de semana. O crime aconteceu na noite deste sábado (15), na rua Rebeche, no bairro Praia Grande.

A vítima foi encontrada morta dentro do carro. Segundo a Polícia Civil, testemunhas que foram à 132ªDP disseram ouvir quatro tiros. O laudo da perícia ainda não foi divulgado.

PM reformado confessa ter matado a esposa e é preso em flagrante na Região dos Lagos do Rio
Policial militar reformado confessou ter matado esposa dentro do carro e fugido do local do crime — Foto: Câmera de segurança / Reprodução

O autor do crime fugiu e se entregou horas depois no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Praia Seca, em Araruama.

A Polícia Militar informou que ele foi encaminhado por policiais do 25º Batalhão de Policia Militar de Cabo Frio até a 126ª DP, que era a delegacia responsável por flagrantes na noite do crime. Como o caso aconteceu em Arraial do Cabo, as investigações seguem agora na 132ª DP.

De acordo com a Polícia Civil, o casal era de Maricá e estava com uma casa alugada há um mês em Arraial do Cabo. Ainda segundo as investigações, o policial e a esposa teriam passado o dia em um quiosque e, após uma discussão, iriam voltar para casa, em Maricá. Durante a volta, eles se desentenderam novamente e o policial atirou na esposa.

Segundo a PM, o policial reformado foi encaminhado à Unidade Prisional da PM, no bairro do Fonseca, em Niterói, onde permanecerá à disposição da justiça.

A vítima deixa uma filha de 17 anos.

A reportagem perguntou à Polícia Civil se o corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal, mas ainda não tivemos resposta.

Veja outras notícias da região no Facebook

Com informações da G1 Região dos Lagos.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *