Simulacro de fuzil e munições são apreendidos em operação da Polícia Civil em Maricá, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia apreende armas, réplica de fuzil e grande quantidade de drogas em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Operação “Themis” foi realizada na manhã desta terça-feira (16) no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro de Inoã.

Uma operação da Polícia Civil apreendeu um grande quantidade de drogas, um simulacro de fuzil, duas pistolas e munições no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro de Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A operação “Themis” foi realizada na manhã desta terça-feira (16).

Simulacro de fuzil e munições são apreendidos em operação da Polícia Civil em Maricá, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, a investigação começou há cerca de um mês e conseguiu localizar os pontos do tráfico de drogas na localidade.

A operação é coordenada pelo delegado Júlio César Mulatinho, titular da 82ª DP, e recebeu o nome “Themis” em alusão à deusa grega da justiça.

Após buscas pelo condomínio e proximidades, os agentes avistaram suspeitos armados, que fugiram para uma área de mata, onde houve troca de tiros.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram fugir.

Entre as drogas apreendidas estão uma grande quantidade de cocaína, crack, maconha e galões de cheirinho da loló.

Ainda segundo a polícia, a apreensão foi uma das maiores feitas pela Polícia Civil em Maricá neste ano.

As drogas foram levadas para a 82ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A Delegacia de Maricá possui um número de WhatsApp para denúncias que é o (21) 97173-8088. A polícia reforçou que o anonimato é garantido.

Denúncias também podem ser feitas pelos telefones do Disque Denúncia RJ: (21) 2253-1177 ou também pelo WhatsApp (21) 96802-1650.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Curta nossa página no Facebook



AÇÕES POLICIAIS

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *