Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento na morte de investidor de criptomoedas em São Pedro da Aldeia

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento na morte de investidor de criptomoedas em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Wesley Pessano, de 19 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro na tarde do dia 4 de agosto. Além das prisões, a polícia também apreendeu o veículo que teria sido utilizado no crime.

Uma força-tarefa da Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Wesley Pessano, de 19 anos, investidor de criptomoedas morto na última quarta-feira (4) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a polícia, além das prisões, os agentes apreenderam o veículo que teria sido utilizado na execução.

Wesley Pessano, de 19 anos, era investidor de criptomoedas — Foto: Reprodução/Redes sociais

A força-tarefa é composta por agentes das delegacias de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Cabo Frio (126ª DP), Armação de Búzios (127ª DP), Iguaba Grande (129ª DP) e do 4º Departamento de Polícia de Área (4º DPA).

A família do jovem e o sócio de Wesley prestaram depoimento na delegacia ainda na semana passada.

Desde a morte do empresário, os policiais realizaram diversas diligências para esclarecer o homicídio, incluindo análise de imagens de câmeras de vigilância e coleta de depoimentos de testemunhas.

O investidor, que morava em Cabo Frio, foi morto com pelo menos três tiros na tarde de quarta-feira (4) na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João.

Um homem de 27 anos, que estava no carona, foi ferido no braço e nas costas e levado para um hospital de Araruama. A polícia aguarda a alta médica para ouvir o depoimento dele na delegacia.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe se o crime tem ou não relação com criptomoeadas. O delegado responsável pelo caso, Milton Siqueira, informou que não descarta nenhuma hipótese para o homicídio.

O carro em que Wesley estava na hora da morte, um porsche vermelho, continua na 125ª DP, onde o caso está sendo investigado, e vai passar por perícia.

De acordo com a polícia, as investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *