Polícia identifica suspeito de disparar em banhistas durante confronto em Arraial do Cabo

Polícia identifica suspeito de disparar em banhistas durante confronto em Arraial do Cabo

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a Polícia Civil, Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará, era comparsa do traficante morto durante o confronto e foi responsável pelos tiros que atingiram cinco banhistas na Prainha, na tarde de sábado (26).

A Polícia Civil de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, identificou o homem suspeito pelos disparos que atingiram cinco banhistas na tarde de sábado (26) na Prainha, durante um confronto entre traficantes de facções rivais. Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará, é considerado foragido por tentativa de homicídio.

Polícia identifica suspeito de disparar em banhistas durante confronto em Arraial do Cabo
Um carro utilizado por Pará foi localizado na manhã deste domingo (27) na Praia Grande e em outro ponto da cidade, no Morro da Coca-Cola, foi encontrada uma arma — Foto: Divulgação : Polícia Civil.

Durante a madrugada deste domingo (27), a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, responsável pelas investigações, pediu a prisão temporária do traficante, que foi decretada pela Justiça.

Ainda no domingo, pela manhã, a polícia localizou, no bairro da Praia Grande, em Arraial do Cabo, o carro utilizado por Pará para fugir do local do crime. Em outro ponto da cidade, no Morro da Coca-Cola, foi encontrada uma arma, que pode ter sido utilizada no confronto por um traficante rival.

Na troca de tiros, além dos três turistas e dos dois moradores que foram atingidos por balas perdidas, um comparsa de Pará também foi baleado. O traficante Walmir de Souza Goularte Filho, vulgo Walmirzinho, de 20 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os investigadores trabalham, agora, para identificar o traficante rival, que efetuou os disparos que mataram Walmirzinho.

“Em poucas horas, conseguimos identificar um dos criminosos que participaram da ação. Nossos policiais colheram depoimentos de testemunhas, ouviram as vítimas no hospital e localizaram câmeras de segurança”, disse a delegada da 132ª DP, Patrícia Aguiar.

As cinco pessoas que foram atingidas por balas perdidas foram levadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Segundo a prefeitura, as vítimas estão bem.

Quem tiver informações que levem ao foragido ou ajudem nas investigações pode enviar denúncia anônima, através do aplicativo de mensagens da delegacia, pelo número (22) 98113-6585.

Com informações do G1/InterTV


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *