Polícia investiga assassinato de idosa que foi encontrada morta após desaparecer em Saquarema

Polícia investiga assassinato de idosa que foi encontrada morta após desaparecer em Saquarema

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Marilza Marins, de 79 anos, desapareceu depois de sair de casa para ir ao mercado na quarta-feira (9). O corpo dela foi encontrado na manhã do domingo (13) em um terreno no bairro Rio de Areia.

A Polícia Civil está investigando o assassinato da idosa Marilza Marins, de 79 anos. A idosa havia desaparecido na quarta-feira (9) depois de sair de casa para ir ao mercado. Ela morava em Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

O corpo de Marilza foi encontrado no domingo (13) em um terreno de uma área de lazer fechada que pertence a uma igreja, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado pelo caseiro da propriedade.

Marilza Marins, de 79 anos, foi encontrada morta em Saquarema — Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso é investigado pela delegacia de Saquarema. A Polícia Civil informou que os laudos do IML e da perícia de local ainda não saíram, mas o atestado de óbito emitido pelo hospital aponta a causa da morte como asfixia por esganadura.

De acordo com a polícia, tudo aponta que foi homicídio, com possível cárcere privado. A motivação e as circunstâncias são investigadas. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de segurança estão sendo analisadas.

A família de Marilza procurava a idosa desde a quarta-feira, quando ela desapareceu. Segundo familiares, eles acionaram a polícia e guarda municipal para ajudar nas buscas. A família alega que houve demora na ação na polícia. Eles alegam ainda que foram os próprios familiares que obtiveram as imagens de câmeras do mercado onde a idosa foi fazer compras.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o posicionamento da polícia sobre as alegações da família e aguarda o retorno.

Com informações do G1/Região dos Lagos


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *