Polícia prende homem suspeito de manter menina em cárcere privado e a estuprar por mais de 25 anos no RJ

Polícia prende homem suspeito de manter menina em cárcere privado e a estuprar por mais de 25 anos no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo criminoso quando tinha 12 anos de idade, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro, e foi levada para Arraial do Cabo com a promessa de que ganharia abrigo, emprego e comida. Menina era agredida, ameaçada de morte e acabou engravidando do suposto agressor.

Um homem de 67 anos foi preso pela Polícia Civil de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (29), suspeito de manter em cárcere privado e estuprar uma menina por 26 anos. Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo criminoso quando tinha 12 anos de idade, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro.

Homem, de 67 anos, é preso suspeito de estuprar e manter menina em cárcere privado por 26 anos — Foto: Reprodução

Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para sua casa, em Arraial do Cabo, e a apresentou para a família como sendo sua filha de um antigo relacionamento. De acordo com a polícia, a menina passou a ser tratada como filha pela esposa do acusado e como irmã pelo filho do casal.

A investigação da Polícia Civil começou há seis meses, quando a vítima, atualmente com 38 anos, conseguiu denunciar o caso.

“Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.

A vítima relatou a polícia que os abusos sexuais começaram dois dias após chegar à residência e, em seguida, os estupros, mediante ameaças de devolvê-la para as ruas caso contasse algo para sua família. Após anos de abusos, a menina acabou engravidando, segundo relato.

Além de abusar sexualmente da vítima, o homem passou a agredi-la com socos e a ameaçá-la de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa, segundo depoimento.

Contra ele foi expedido pela Justiça um mandado de prisão preventiva por continuar ameaçando a vítima durante as investigações.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e por cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo.

Com informações do G1/Região dos Lagos


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *