Polícia prende quadrilha especializada em roubo à residência em Cabo Frio

Polícia prende quadrilha especializada em roubo à residência em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Cinco pessoas foram presas pouco tempo depois de assaltarem uma casa no bairro Palmeiras.

Policiais Civis prenderam nesta terça-feira (9) cinco pessoas acusadas de praticarem roubos à residências em Cabo Frio, região dos Lagos do Rio. A ação coordenada pelo delegado titular da 126ªDP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, aconteceu pouco tempo depois da quadrilha roubar uma casa no bairro Palmeiras.

Indivíduos invadiram a casa, utilizando armas de fogo e facas — Foto: Policia Civil

]O crime ocorreu na segunda-feira (8), quando seis indivíduos invadiram a casa, utilizando armas de fogo, facas e ameaçando três pessoas que estavam na residência e foram obrigadas a se retirar do imóvel. Os bandidos levaram jóias, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor.

Segundo a polícia, foi um par de chinelos que garantiram a identificação de um dos autores e, logo depois, os agentes identificaram outros quatro elementos que participaram do roubo e receptaram os os objetos roubados. A quadrilha foi presa nas cidades de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo. Outros dois criminosos foram capturados na altura do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em posse de parte dos bens subtraídos.

Além dos cinco presos pela equipe da 126ªDP, os outros dois envolvidos no crime foram devidamente autuados quando já se encontravam custodiados pelo crime de Tráfico de drogas na circunscrição da 132ªDP.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *