Polícia prende suspeito e outro morre em confronto com a PM, após tiroteio na Praia do Forte em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a Polícia, duas pessoas morreram e quatro foram encaminhadas para unidades de saúde do município.

A Polícia prendeu um suspeito e outro morreu em confronto com a PM, após tiroteio na Praia do Forte, neste sábado (11) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Uma vítima morreu no local e cinco pessoas foram levadas para o Hospital São José Operário, uma foi liberada após ser medicada, outra foi transferida para uma unidade particular e das três internadas em estado grave na unidade de saúde do município, uma não resistiu.

Uma segunda vítima morreu após ser atingido por tiros, neste sábado (11) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. — Foto: Rodrigo Monteiro

Segundo a prefeitura, o estado de saúde de duas vítimas é estável.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias das mortes de dois homens. A perícia foi realizada no local e as vítimas estão sendo ouvidas. Os autores foram identificados, um foi preso e outro morreu em confronto com policiais militares. Diligências seguem para capturar todos os envolvidos.

O tiroteio aconteceu na tarde deste sábado (11) na Praia do Forte. A Polícia Militar informou que, de acordo com informações preliminares, o grupo, oriundo do Morro do Limão, comemorava um aniversário na praia, quando 03 homens armados aproximaram-se e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *