assassinado

Policia procura preso que fugiu da delegacia de Iguaba Grande

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

Fuga ocorreu no momento em que agente entregava comida para o preso na cela no sábado (29). Criminoso tinha sido preso na sexta (28) porque não voltou ao presídio após a ‘saidinha de Natal’. Ele foi condenado a 25 anos de prisão.

Um homem que estava preso na delegacia de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, conseguiu fugir da cela e da delegacia após agredir um policial. O caso aconteceu no sábado (29) quando o detento recebia comida na cela.

assassinado

De acordo com a Polícia Civil, a comida tinha sido levada à delegacia por familiares do preso. O criminoso é da comunidade do Jacarezinho, na cidade do Rio de Janeiro, mas a família é de Iguaba Grande.

Durante a fuga, o criminoso roubou o celular do policial. Os agentes tentaram rastreá-lo usando a localização o aparelho, mas o homem desligou o celular. Ele será indiciado por roubo e tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para tentar prender o homem novamente.

O fugitivo tinha sido preso na sexta-feira (28) pela Polícia Militar porque não tinha voltado da “saidinha de Natal”. Ele já foi condenado a 25 anos de prisão por tráfico de drogas, roubo e por envolvimento na morte de um policial militar.

Até a última atualização desta reportagem o fugitivo não tinha sido encontrado.

Fonte G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *