POLÍTICA – Após visita na Câmara, vereador eleito Ediel Teles destaca que o diálogo, a participação e o empenho serão forças motoras do meu mandato

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As eleições 2016 na cidade de São Pedro da Aldeia determinaram seus vereadores para compôr a Câmara Municipal, e o empresário e vereador eleito Ediel Teles, vem se destacando no meio político, antes mesmo de assumir oficialmente compareceu na Câmara Municipal, na terça-feira (08), onde recebeu dos servidores internos, a Lei Orgânica, o Plano Diretor e o Regimento Interno da Câmara. Durante a visita, Ediel conversou com seus eleitores, amigos e professores da Rede Municipal de Educação.

Ediel destacou para nossa reportagem a importância do diálogo para soluções coletivas, citou um pouco sobre suas visitas nas secretarias para entender melhor como funciona a administração de cada setor e deixou pautado que sua atuação no momento é de compreender como é a dinâmica do Poder Público e do Poder Legislativo e como elas se relacionam com a sociedade civil.

O vereador eleito Ediel Teles assistiu a sessão ordinária da Casa Legislativa, onde foi muito bem recepcionado pelos vereadores que fizeram questão de parabeniza-lo pela expressiva votação nas eleições 2016.  

ediel-teles-vereador
Ediel recebeu dos servidores internos, a Lei Orgânica, o Plano Diretor e o Regimento Interno da Câmara – Foto Mário Márcio

 

“A cidade de São Pedro da Aldeia é muito diversificada e ao longo desses meses, que antecedem a minha posse, estarei trabalhando muito em busca de conhecimento da demanda da sociedade e de se inteirar das ações que são feitas para o bem estar dos munícipes. Quero estar ciente das possibilidade e potencialidades que possuem nossa São Pedro da Aldeia”, destacou o vereador Eleito Ediel Teles. 

“Quero reforçar que o diálogo, a participação e o empenho em somar à nossa cidade serão forças motoras do meu mandato como vereador que se inicia no próximo ano” finalizou Ediel.

ediel-teles-vereador-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *