POLÍTICA – Claudio Chumbinho e Mauro Lobo são empossados em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Cerimônia teve início por volta das 19h na Câmara de São Pedro da Aldeia. Os vereadores eleitos também tomaram posse e elegeram Bruno Costa presidente da Câmara.

posse do prefeito chumbinho
Foto Renato Cosme Fulgoni

O prefeito Claudio Chumbinho (PMDB) e o vice prefeito Mauro Lobo foram empossados na noite deste segunda-feira (02) em cerimônia realizada na Câmara de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Durante o discurso, Chumbinho destacou a necessidade do apoio de todos para administrar a cidade.

“O desafio continua, administrar a cidade é fácil e precisamos do apoio de todo nosso secretariado, a população e principalmente da câmara dos vereadores”, disse Claudio Chumbinho.

posse do prefeito chumbinho

O plenário ficou lotado e público pode acompanhar de perto a votação para a presidência da Câmara dos Vereadores, que foi vencida, após um empate, pelo vereador Bruno Costa (PMDB). Bruno empatou em votos com Bia de Guga e o desempate foi a idade, segundo a vereadora Leni, que presidiu a solenidade, até o momento da confirmação da vitória de Bruno Costa. Lenir ficou na vice presidência, Zezinho primeiro secretário e Guerreiro segundo secretário. 

img_4063
Vereador Bruno Costa (PMDB) novo presidente da Câmara dos vereadores – Foto Renato Cosme Fulgoni

Após a votação da presidência, o vereador Bruno Costa assumiu a presidência e prosseguiu com a cerimônia. 

Foram empossados os vereadores(a), Bia de Guga PMDB, Mislene de André PV, Zezinho SD, Denilson PMDB, Bruno Costa PMDB, Naldinho PMDB, Guerreiro PDT, Ediel PDT, Leni Santos PR e Claudinha PTB. 

O deputado estadual Jânio Mendes, esteve presente na solenidade. Participaram, também, o Procurador Geral Cristiano Cavalcante de Oliveira, Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico: Eronildes Agostinho Bezerra, Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública: Edmilson de Souza Bittencourt, Secretaria Municipal de Fazenda: Carlos Ronan de Freitas Marinho Júnior, Secretaria Municipal de Administração: Antônio Carlos Teixeira Barreto, Secretaria Municipal de Educação: Evaldo de Souza Bittencourt, Secretaria Municipal de Serviços Públicos: Jayme Gomes Ferreira Filho, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos: Ester Marques dos Santos, Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação: Wilmar Ribeiro Mureb, Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda: Dimas Tadeu de Oliveira Dias e a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento: Liane de Oliveira Martins.

img_4029

img_4035

img_4222

img_4321

img_4307

img_4291

img_4269

img_4267

img_4248

img_4118

img_4114

img_4103

posse do prefeito chumbinho

posse do prefeito chumbinho

img_3934

img_3906

img_3902

img_3900

img_3897

img_3893

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *