POLÍTICA – Deputado Estadual Juvenil de São Pedro Wagner Muniz participa de gravação de comercial, em Nova Friburgo

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

No Parlamento Juvenil, cada parlamentar representa o seu município, apresentando projetos de leis e discutindo opiniões. Totalizando 92 municípios, ou seja, 92 parlamentares. Dentre esses 92 parlamentares, por meio de uma suposta seleção interna, foram chamados apenas 4 parlamentares para gravar um comercial sobre política, a chamada do Parlamento Juvenil de 2017.

Dentre esses 4 parlamentares, estava o representante de São Pedro da Aldeia, Wagner Muniz, participante da 10° edição (2016). Foram chamados mais 4 parlamentares da 9° edição (2015), para participarem do comercial juntos com atuais parlamentares e cativar outros jovens para que se inscrevam.

“As gravações foram no dia 06 de Março de 2017, em Nova Friburgo, e o caráter do comercial era nada além de política, tínhamos uma meta; cativar os jovens para que eles vejam que a política é legal e acessível”, destacou Wagner Muniz.

O comercial será lançado no dia 24 de março de 2017, segunda-feira. Wagner Muniz participou, ainda, de uma entrevista ao vivo para uma rádio local de Nova Friburgo, onde cada parlamentar se apresentou, identificando-se com nome, cidade, contando um pouco de si, de sua atuação na política e até mesmo de assuntos aleatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *