POLÍTICA – Renatinho Vianna é empossado em Arraial do Cabo

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS

Cerimônia foi em um clube em Figueira na manhã deste domingo (1º). Nove vereadores também tomaram posse.

renatinho-vianna-tomou-posse-em-um-clube-neste-domingo
Renatinho Vianna tomou posse em um clube neste domingo (1º) (Foto: Vinícius Pereira/Inter TV)

O novo prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Renatinho Vianna (PRB), tomou posse na manhã deste domingo (1º). A cerimônia foi em um clube no distrito de Figueira. Serginho Carvalho foi empossado como vice-prefeito, e os nove vereadores eleitos também assumiram os cargos.

Segundo a Prefeitura, as primeiras ações da nova gestão foram a limpeza das ruas da cidade e nas praias, após a festa de Réveillon. Renatinho recebeu 10.677 votos em outubro de 2016, mas a votação não foi validada no domingo do pleito porque ele estava com a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e aguardava julgamento de um recurso.

Somente na quarta-feira após as eleições, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro validou nesta quarta-feira (5) os votos de Renatinho Vianna. Segundo o TRE, a decisão da Justiça que foi tomada por unanimidade.

Vereadores
Tomaram posse os vereadores Ton (PC do B), Sppencer (PMDB), Luciano Tequinho (PPS), Thiago Fantinha (PSC), Cleyton Barreto (PTB), Ayron Freixo (PRB) e Pancinha. (PV), Galego (PEN) e Nenem da Cabocla (PV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *