POLÍTICA – Vereadora Claudinha Gregório faz balanço dos primeiros 2 meses de mandato

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A vereadora Claudinha Gregório (PTB) divulgou nesta quinta-feira (02), um balanço dos 2 primeiros meses de mandado, período em que realizou visitas aos bairros e teve indicações aprovadas em plenário.


Quem acompanhou a vereadora nesses primeiros 2 meses observou sua preocupação com relação ao civismo, educação, meio ambiente, saúde, segurança e sustentabilidade urbana. Estes temas foram tratados em indicações de sua autoria.
Através da Indicação nº 022, de 19 de janeiro de 2017, a vereadora Claudinha solicitou ao prefeito Cláudio Chumbinho a construção de um Posto de Saúde no bairro Colina. Segundo a vereadora, essa é uma solicitação da comunidade e sua conclusão garantirá mais qualidade de vida e saúde para a população.
Na Indicação nº 024, de 19 de janeiro de 2017, a vereadora Claudinha solicitou ao prefeito Cláudio Chumbinho a construção de uma nova Escola Municipal Dulce Jotta, para o bairro São João.


Na Indicação nº 039, de 27 de janeiro de 2017, a vereadora Claudinha solicitou ao prefeito o manilhamento na Estrada do Chaparral, no bairro Jardim Primavera.
Através da Indicação nº 042, de 27 de janeiro de 2017, a vereadora Claudinha solicitou ao prefeito Cláudio Chumbinho a instalação de câmeras de segurança na Escola Prof.ª Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense.
Na Indicação nº 043, de 30 de janeiro de 2017, a vereadora Claudinha solicitou ao prefeito Cláudio Chumbinho a construção de uma Praça de Lazer na Rua Washington Luiz, antiga Estrada do Chaparral, na localidade do bairro Jardim Primavera.
Na Indicação nº 044, de 30 de janeiro de 2017, a vereadora Claudinha solicitou ao prefeito Cláudio Chumbinho a construção de uma Praça de Lazer na Rua Marechal Juarez Távora na entrada do bairro São João.

Prestigiou e apoiou a 6ª Intervenção Hip-Hop no bairro São João.

A vereadora Claudinha participou da Reunião com Líderes Religiosos – parceria para programa de prevenção nas comunidades e escolas. Participou dos jogos do Fest Verão das categorias de base, com o Projeto Estcom do bairro São João (Estrelas da Comunidade) as categorias sub 11, 13 e 15. Prestigiou a cerimônia de encerramento do Projeto Defesinha. Em fevereiro, participou da mesa redonda da educação, abertura do EJA na Escola Municipal Miriam, prestigiou e apoiou a 6ª Intervenção Hip-Hop no bairro São João, participou da audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e Reunião com as gestoras, integrantes da Comissão de Diretores da Rede Municipal de Ensino.
Em meados de fevereiro, Claudinha foi eleita e empossada, para ser a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Aldeia para o biênio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *