POLÍTICA – Vice-prefeito de Macaé renuncia ao cargo

CIDADES MACAÉ POLITICA REGIÃO DOS LAGOS

Carta com a decisão de Vandré Guimarães foi protocolada na tarde desta sexta-feira (21) na Câmara de Vereadores.

 

O vice-prefeito de Macaé (RJ) Vandré Guimarães renunciou ao cargo, assumido no pleito de 2016, nesta sexta-feira (21). A carta com a decisão foi protocolada durante a tarde na Câmara de Vereadores. Segundo o Legislativo, o cargo só será ocupado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, em caso de ausência do prefeito.

Foto Igor Faria

Na carta com a renúncia, Vandré diz que em aproximadamente seis anos na administração pública teve a oportunidade de participar de grandes feitos realizados. Ele afirma ainda que antes de integrar o governo municipal se especializou em Administração Pública pela FGV-RJ para uma melhor gestão, mas encontrou um cenário diferente.

“Entendo que somente com as melhores práticas de gestão podemos construir políticas com a qualidade que as pessoas merecem. Porém a realidade da administração pública está ainda muito distante dos conceitos e técnicas que aprendemos ao longo da nossa experiência, sendo mais coerente da minha parte, desta forma, entender que a opção de me afastar, neste momento, é o melhor caminho”, disse Vandré.

Vandré afirma que o foco agora estará nas suas atividades profissionais e na família.

“Agradeço ainda pelo conhecimento, experiências e amizades adquiridas nas funções técnicas e administrativas que exerci, e desejo sabedoria e serenidade ao nosso Prefeito, aos Vereadores e aos Secretários Municipais, nas decisões que nortearão os rumos da nossa cidade”, complementou na carta.

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *