Porto da Aldeia aparece no topo da lista dos bairros com o maior número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus em São Pedro da Aldeia

O bairro Porto da Aldeia aparece com 54 casos confirmados, seguido por São João, com 51 casos, e Balneário São Pedro, com 41 casos confirmados.

A Secretaria de Saúde de Pedro da Aldeia liberou nesta sexta-feira (31/07) a atualização semanal do Boletim Coronavírus. A ferramenta está à disposição da população para acompanhar os números relacionados às infecções por coronavírus dos moradores de São Pedro da Aldeia.

Os bairros Porto da Aldeia (com 54 casos confirmados), São João (com 51 casos confirmados) e Balneário São Pedro (com 41 casos confirmados) aparecem no topo da lista dos bairros com o maior número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, nessa sexta-feira (31/07), o município totaliza 703 casos de Covid-19 confirmados. A secretaria de Saúde informou 32 óbitos e 309 casos descartados. Em São Pedro da Aldeia, 399 pessoas foram curadas no município e 6 casos estão em análise.

Para melhor entendimento da população, a Prefeitura passa a sinalizar no quadro diário a soma dos casos de Covid-19. Do total de confirmados, 50 casos são referentes a exames de moradores realizados fora do município, notificados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Com informações da ASCOM/PMSPA


[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *