Prefeito de Cabo Frio José Bonifácio anuncia afastamento temporário para passar por cirurgia

Prefeito de Cabo Frio José Bonifácio anuncia afastamento temporário para passar por cirurgia

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Intervenção será para retirar um nódulo que foi encontrado no fígado do prefeito. Cirurgia será na terça-feira (6) em um hospital em Niterói.

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, José Bonifácio (PDT) anunciou nesta sexta-feira (2) que vai precisar se afastar temporariamente da Prefeitura para passar por uma cirurgia para retirar um nódulo do fígado.

José Bonifácio anuncia afastamento temporário da Prefeitura de Cabo Frio para passar por cirurgia para retirada de nódulo no fígado — Foto: Reprodução/Facebook Davi Souza

Bonifácio fez o anúncio durante uma entrevista coletiva transmitida nas redes sociais pelo vereador líder do governo Davi Souza (PDT). A coletiva foi convocada pelo vereador para tratar de prestação de contas do mandato.

“Vocês sabem que eu fiz, em janeiro de 2019, uma cirurgia de tumor no pâncreas. Esta semana eu fiz um exame de imagem e apareceu um nódulo no fígado. Eu preciso dizer a vocês que na próxima terça-feira (6) eu vou me internar em um centro hospitalar no Centro de Niterói e vou fazer uma ablação hepática percutânea. Chego meio-dia no hospital, a intervenção será às 14h e, possivelmente, estarei liberado na sexta-feira (9)”, disse o prefeito.

Ablação hepática percutânea é uma modalidade de tratamento minimamente invasiva, segura e eficaz para os tumores do fígado.

No dia 21 de junho, o prefeito precisou passar por uma pequena cirurgia no nariz depois de ser atingido por uma placa de madeirite durante uma fiscalização à obra do monumento do pescador. Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza também foram atingidos.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *