Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio testa positivo para Covid-19

Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio testa positivo para Covid-19

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Informação foi confirmada nas redes sociais pela Prefeitura neste domingo (31). Prefeito seguirá isolamento domiciliar e tem sintomas leves.

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, José Bonifácio (PDT), testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Cabo Frio neste domingo (31). O estado de saúde do prefeito é estável e ele apresenta sintomas leves.

José Bonifácio, prefeito de Cabo Frio, testa positivo para Covid-19 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

José Bonifácio, de 75 anos, está em isolamento domiciliar e, durante o período, seguirá trabalhando de casa e realizando reuniões online com os secretários.

Em um vídeo publicado na página da Prefeitura, o prefeito disse fez uma tomografia computadorizada e o exame apontou que há sinais pequenos de comprometimento dos pulmões.

Ele aproveitou para reforçar à população o pedido para que não descuidem das medidas básicas de segurança como uso de máscara e álcool em gel para higienização constante das mãos.

“Não irei receber ninguém. Estou cancelando todas as minhas atividades na Prefeitura e no Estado durante 20 dias. E vocês façam suas orações e peçam a Deus que me abençoe e me livre desse vírus”, diz Bonifácio no vídeo.

Com informações do G1/Região dos Lagos


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *