Prefeito de Cabo Frio, secretário e vereador são atingidos por placa de madeirite durante visita a obras no Canal do Itajuru

Prefeito de Cabo Frio, secretário e vereador são atingidos por placa de madeirite durante visita a obras no Canal do Itajuru

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). Segundo a prefeitura, todos passam bem. O prefeito José Bonifácio foi atingido no rosto, na altura do nariz, e está em observação no Hospital Santa Izabel.

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, José Bonifácio, de 76 anos, foi atingido no rosto por uma placa de madeirite durante uma fiscalização de obras no Monumento do Pescador, no Canal do Itajuru. O secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza também foram atingidos e passam bem.

José Bonifácio, prefeito de Cabo Frio — Foto: Divulgação assessoria

Segundo a Prefeitura, José Bonifácio foi atingido na altura do nariz, foi medicado e segue em observação no Hospital Santa Izabel. Ele está lúcido e despacha normalmente do leito hospitalar.

Ainda segundo o município, o secretário Juarez Lopes foi atingido de raspão e não precisou ser medicado. O vereador Davi Souza foi atingido na cabeça, mas passa bem e não precisou ser internado.

O município informou por meio de nota que o acidente foi causado devido à forte ventania na orla.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *