Prefeito de Iguaba Grande

Prefeito de Iguaba Grande anuncia novo decreto autorizando o funcionamento do comércio de forma restrita

CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

Prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, anuncia novo decreto autorizando o funcionamento do comércio de forma restrita, em apoio ao comércio local, observadas recomendações dos órgãos de saúde.

Prefeito de Iguaba Grande

“Temos a mais absoluta consciência do nosso deve de proteger a vida, proteger a saúde e proteger a nossa população. Mas considerando que após quase trinta dias, não temos nenhum caso confirmado de coronavírus e considerando todo o sofrimento dos comerciantes, trabalhadores e a população num modo geral, decidimos autorizar a abertura do comércio de forma restritiva”

disse o Prefeito de Iguaba Grande

Prefeito de Iguaba Grande anuncia novo decreto

Segundo o prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, as lojas de conveniências e pequenos comércios em geral poderão atender até dois clientes por vez, essa norma se aplica para comércios de até 50m². Os comércios de 51m² a 100m² poderão atender até no máximo quatro clientes por vez. Comércio de 101m² a 200m² poderão atender seis clientes e os comércios acima de 200m² poderão atender até oito clientes. Salões de beleza e clínica de estéticas poderão atender até dois clientes. Restaurantes poderão funcionar com capacidade de até 50%.

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaba Grande informa que não houve qualquer alteração nas últimas 24 horas nos casos de coronavírus em investigação na cidade.

“Estamos a cada dia maximizando nosso atendimento na saúde, ampliamos o número de respiradores em nossa Unidade de Pronto Atendimento, acabamos de adquirir uma nova ambulância semi UTI e na última segunda, iniciamos a vacinação domiciliar dos idosos contra a gripe. Dessa forma evitamos agromerações e o risco de contágio do coronavírus”

disse o prefeito Vantoil Martins.
funcionamento do comércio

Fiquem de olho nas nossas redes sociais. Todo dia, ao fim do dia, publicaremos o Boletim Coronavírus para manter a população informada e, assim, combatermos as fake news.

Por Notícias de São Pedro da Aldeia


Secretaria de Segurança e Ordem Pública aldeense intensifica patrulhamento durante a Semana Santa
A Secretaria de Segurança e Ordem Pública irá intensificar o patrulhamento visando garantir a mobilidade e ordenamento na cidade
Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulga contatos para emergências durante o recesso de Páscoa
Quem necessitar de suporte de urgência durante o período pode acionar os responsáveis por setores de atendimento à saúde
Polícia Militar e Prefeitura de Cabo Frio realizam operação integrada contra flanelinhas
Ação conjunta visa coibir práticas ilegais e garantir segurança de moradores e turistas em pontos estratégicos da cidade.
Semana Santa movimenta cidades da Região dos Lagos
Mais de 130 mil veículos devem passar pela RJ-124 a partir desta quinta-feira (28).
Mototáxi utilizado para entrega de drogas é apreendido em Arraial do Cabo
Ação conjunta da PATAMO e PROEIS da 6ªCIA resulta na detenção de indivíduo com histórico criminal por tráfico de drogas …
Polícia Militar detém mulheres por furto em supermercado de Saquarema
Ação rápida da RP Setor Q – 4ªCIA resulta na apreensão das suspeitas e recuperação dos produtos furtados em Saquarema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *